ENVIOS

Todos os serviços de envio usados pela AIREV fornecem um número de rastreamento e seguro para o custo do seu pacote. No caso de vários pedidos serem feitos com o mesmo destino de entrega e na mesma conta, os pedidos serão combinados e as taxas de envio serão ajustadas, a menos que solicitado de outra forma. Os dados presentes na tabela seguinte referem-se a dias úteis.

Destino
Tempo de entrega esperado
Portugal, Espanha
1-3dias
Europa
3-7dias
Resto do mundo
10-15dias
Observe o seguinte: O (s) item (ns) encomendado (s) será (ão) enviado (s) somente após o pagamento ser confirmado e verificado pela AIREV. A AIREV não entrega para P.O.Boxes (Apartados). Além disso, todos os pedidos incluirão uma fatura oficial declarando o valor total exato dos bens comprados em euros. Não iremos baixar o valor ou marcar o (s) item (ns) como presente na fatura da encomenda, uma vez que é ilegal e viola os regulamentos internacionais de importação, conforme estabelecido na lei Portuguesa.

ENDEREÇO ERRADO, NÃO RECEBIDO E DEVOLUÇÕES.

Se o item não for recebido e enviado de volta para a AIREV pela empresa de distribuição, você será cobrado à taxa de envio real no novo envio (não de acordo com a tabela acima). Entraremos em contato para informá-lo quando recebermos a embalagem.

 

DEVOLUÇÕES

O artigo deve ser devolvido no prazo de 7 dias (países europeus), seja 14 dias (países fora da União Europeia) da data de entrega do pedido. O artigo(s) não deve ser usado, alterado ou lavado e ser acompanhado por tags originais. O produto deve ser acompanhado pela caixa original na sua condição original, intactos. Quando um artigo não está em perfeitas condições, não podemos proceder ao reembolso. Taxas de entrega não são reembolsáveis.

O saldo será reembolsado no prazo de 10 dias úteis após a receção do artigo no depósito da AIREV. Todos os retornos devem ser autorizados por nós previamente. Devoluções devem ser enviadas com um serviço fornecendo um número de rastreamento e seguro, pois não somos responsáveis por pacotes atrasados ou perdidos.

Por favor, entre em contacto connosco para devoluções e reembolsos no endereço de e-mail: shop@marcadamor.pt.